Desigualdade amorosa

 

Caminho pra frente, sem olhar para trás. Seu destino é bem diferente, é mais audaz. As realidades são distorcidas, perante o seu convívio comparado com o meu mundinho. Segue adiante as suas expectativas, talvez um dia eu chegue lá, mas será que você vai me esperar? A desigualdade enfraquece as pessoas e nos afasta delas. Quem um dia iria imaginar, eu me apaixonar? Com tudo que vejo ao seu redor, me sinto constrangido, pois só tenho amor e carinho. Mas mesmo assim acho que isso já é o suficiente, o resto a gente se desfaz. O que importa é saber se vale a pena, largar mão de tudo e buscar seus sonhos. Meu sonho é estar com você, o problema é se você vai querer.

~ por thirvelo em Agosto 29, 2008.

Deixe uma Resposta

 
