Saudades Bergmann

 

Hoje é uma data especial e infelizmente você não esta aqui para comemorar conosco. Todos nós sentimos falta de alguém, e esse alguém é você. As pessoas não são mais felizes como antes, não tão unidas como antes. Somos família, sangue do sangue e servo do mesmo Deus. Ele que te abriga hoje aí em cima, nos protege dando conforto sentimental. Não é sempre que fico lembrando de como tudo aconteceu, isso me enfraquece. Mas lembrar é sempre bom. O quão bom era tomar esporro desnecessário ou então ouvir historias do exército. Hoje apenas lembramos o que um dia aconteceu e você nos contou. As vezes me pergunto se lembrar significa sofrer. Porque quando eu lembro, eu vejo que hoje você não está mais aqui. O ideal seria uma boa lembrança, para sorrir sempre, mas em seguida eu me lembro que nunca mais vou ouvir. E agora Saulo, o que eu devo fazer?

~ por thirvelo em Agosto 29, 2008.

Deixe uma Resposta

 
