O fantástico mundo de Thiago [Parte 1]

  

As pessoas buscam caminhos diferentes. No meu conhecer, a busca é um ideal universal. Nem todos têm as mesmas vontades. No mundo em que habito, não fico um minuto se quer sem questionar a existência das vontades dos outros.

 

Por que muitos têm idéias diferentes? Obviamente que não seria interessante se todos tivessem os desejos realizados. O bem de alguém, pode fazer mal à alguém.

 

Perdido por aí, viajo em um mundo desconhecido. O habitar em uma escuridão, pode-se dizer que é horrível, porém, suportável. Cego, imagino o que tem à minha frente. Crio as situações.  Nada além do que me interessa não existe. É como se a Terra girasse ao meu redor dentro da minha consciência. Ego tão grande que dificulta a convivência com os outros. Não me acho uma pessoa maléfica ou egoísta. Todos gostam de ter atenção. Ser notado não é apenas ser reconhecido, é ter alguém pensando em você. Seja lá o que for, ela está com você na cabeça.

 

Tem gente que não tem amigos, outras têm alguns colegas. Mas o que ela mais gostaria de ter, é ter alguém em quem confiar. É alguém que lembre de você não só nas horas vagas, mas por acaso. Ler mentes seria uma boa, mas perderia a graça. O mistério que envolve os pensamentos de duas ou mais pessoas, faz crescer a desconfiança, mas também a esperança.

~ por thirvelo em Outubro 3, 2008.

Uma resposta to “O fantástico mundo de Thiago [Parte 1]”

  1. Bem, finalmente um texto em que concordo quase cem porcento com você.
    Nada melhor do que o misterio da vida, para que exista o interesse na mesma, Belo texto, acredito que seu fantastico mundo seja cheio de misterios, que não deixam de me intrigar em minuto nenhum, quero que nossa esperança viva pra sempre, vc acha que não, mas a verdade é o quanto adoro você.A verdade é que esse sentimento é uma imensidão.
    Apenas te peço, não duvide de nossa amizade!
    Bjo Thi,
    (Le meu texto sobre a vida, quero ver se vc gosta!!

Deixe uma Resposta

 
