O fantástico mundo de Thiago [Parte 2]

Designação periódica. A cada momento se esquiva para um certo lado. O pensamento construído de fatos, altera os resultados. Do conhecer de uma pessoa, me modifico. O molde que preciso tomar forma, nesse eu me aplico. A amizade de alguém nem sempre é tão profunda como se espera, mas há exceções a ponto de se surpreender. O ser equivalente de quem falo, são os próximos. No mundo fantástico, o agente natural é a indiferença.

A frieza que toma conta do local, junto ao desprendimento, gerão conflitos. A indiferença de formar opinião sobre as coisas, de certa maneira a cada instante em que é debatida, ela se modifica. Se altera de acordo com a colocação de alguém, a conciência que mais parece desacreditada do que segura, não consegue tomar decisões firmes e fortes, apenas precipitadas.

Julgo os outros pelo o que dizem e o que fazem. Com pedras nas mãos, ouço com atenção. Mais tarde, as pedras se voltam contra mim, uma vez que concordo com a visão do mesmo.

Imaturidade relativa constante. Oscilação das noções surpreendem-me criando cautelas. Volta a estaca zero, à posição de defesa e questionando a todos.

Anúncios

~ por thirvelo em Outubro 21, 2008.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: