Esquina certa da alegria

A cada esquina
existe uma certa trilha
dos caminhos que vão dar
em algum lugar

Não é todo trajeto que tem por definição
uma ventura temporária e muito menos em vão
Certos caminhos levam a felicidade
junto com o amor e a amizade
Já outros, trazem a melancolia levando à ser sozinho

Hoje escolhi um mundo diferente
Separei minha vida de sonhos e amores
das de tristezas e horrores
A esquina que um dia me levaria à algum lugar
me trouxe até aqui para me alegrar

~ por thirvelo em Novembro 5, 2008.

4 Respostas to “Esquina certa da alegria”

  1. =]
    Torço para que vc só escolha os caminhos certos meu amigo!!=]
    Está ficando bom nisso heim!!
    =D

  2. Que lugar bom é esse de ser lido.

    Na vida às vezes não podemos nem escolher, somos simplesmente refém da rapidez, do pouco tempo, da resposta, nem mesmo às vezes podemos pensar em que caminho seguir, então quando é dada a oportunidade de se pensar, por quais caminhos seguir é o que há de mais precioso, PENSAR no que é melhor.

    Um Beijo,

    Marcella Bié.

  3. você ja esta no caminho certo !!

  4. PARABENS…..

Deixe uma Resposta

 
